Trabalhadores da Educação de SFS dão show de exemplo em dia de vacinação contra Covid

Foram cerca de 800 profissionais que apareceram para receber a segunda dose do imunizante

Neste final de semana, dias 21 e 22 de agosto, foi realizado Drive Trhu para aplicação de segunda dose de vacina contra Coronavírus aos trabalhadores da Educação de São Francisco do Sul. A ação ocorreu no Terminal Turístico Valter Gama Lobo e ao longo dos dois dias, foram aplicadas 792 doses de imunizante.

Cerca de 800 profissionais da Educação foram vacinados neste final de semana. Foto: Divulgação

Completaram o esquema vacinal os profissionais que receberam a primeira dose da vacina em junho e preencheram formulário de cadastro para receber a segunda dose no fim de semana. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho esteve presente no domingo para conferir a estrutura montada e elogiou muito a iniciativa e as equipes envolvidas. Quem foi receber a vacina também elogiou muito o trabalho realizado, principalmente pela organização, agilidade e simpatia dos profissionais.

Aos trabalhadores de educação elencados para a segunda dose que não se cadastraram para essa ação ou não puderam comparecer, podem agendar a segunda dose no CEPAS através do WhatsApp (47) 3444-5494.

Profissionais de Saúde atuando no final de semana de vacinação. Foto: Divulgação

“Agradecemos aos incansáveis profissionais da Saúde, vacinadores, digitadores e equipe de apoio da Secretaria de Saúde, sempre empenhados para atingir as metas de vacinação. Agradecemos também à equipe da Secretaria de Educação, Eder Jose Rosa, diretor de ensino especial e seus colaboradores, Joel Rosa e equipe do Demtran, padaria São Francisco que ofereceu lanche e café para a equipe de sábado, ao vereador Léo da Agroléo que esteve no sábado para conhecer a estrutura montada e ofereceu o café do domingo e a todos os envolvidos na organização e estrutura”, agradeceu a Prefeitura do município.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*