SFS inicia agendamento de idosos entre 60 e 64 anos para vacinação contra a Covid-19

A partir de segunda-feira (19), as equipes das unidades de saúde vão entrar em contato com o público-alvo desta etapa por telefone

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Sul inicia uma nova etapa do agendamento para vacinação contra a Covid-19. Idosos de 60 e 64 anos vão agendar a primeira dose. A partir de segunda-feira (19), as equipes das unidades de saúde vão entrar em contato com o público-alvo desta etapa por telefone.

Para evitar aglomerações e confusões em função da vacina contra a gripe que também está sendo realizada nos postos de saúde, pedimos que não se desloque até as unidades e aguarde o contato. Se em até duas semanas a equipe não entrar em contato, o usuário deve ligar na unidade referência do bairro em que mora para agendar.

Somente serão vacinadas contra o Coronavírus, as pessoas que estiverem previamente agendadas. A documentação necessária para a vacinação é cartão SUS, documento com foto e comprovante de residência. O ideal é levar, no máximo, um acompanhante para evitar aglomerações. Todos devem estar de máscara e respeitar o distanciamento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*