SFS divulga aviso para trabalhadores da Educação com agendamento para 2ª dose contra Covid-19

A Prefeitura de São Francisco do Sul divulgou nesta quinta-feira (19) um comunicado para os trabalhadores da Educação que possuem agendamento para 2ª Dose de vacina contra Covid-19 nos dias 21 e 22.

Segundo a entidade, a vacinação da 2ª dose do Covid-19 irá ocorrer no terminal Valter Gama Lobo, rua Manoel Gomes de Araújo, 10 – Centro, nos dias 21 e 22 de agosto a partir de 9h. A imunização será realizada na modalidade Drive Thru, caso algum profissional da educação não vá de automóvel, deverá respeitar o fluxo da vacinação.

O agendamento é realizado preenchendo formulário on-line, com a confirmação de data e horário enviados via mensagem de e-mail e whatsapp. O agendamento é limitado a 100 pessoas por dia. Este agendamento é exclusivo para trabalhadores da Educação que receberam a 1ª dose da vacina nos dias 01/06, 02/06, 08/06, 09/06, 10/06, 11/06 e 14/06.

Se você não se vacinou nesses dias ou não pertence a esse grupo não deve agendar pelo link. Quem pertence a esse grupo e realizou a primeira dose em unidades de saúde ou no Premir, deve agendar no local onde recebeu a primeira dose, confira no seu comprovante de vacinação. É necessário comprovante da 1ª dose, comprovante de endereço e cartão SUS. Quem vacinou recentemente contra a gripe deve aguardar pelo menos 14 dias entre as vacinas.

Link para o agendamento

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*