Secretaria de Saúde de SFS recebe respirador da campanha Sou + São Chico Solidária

Empresa doadora foi a Águas de São Francisco

Ontem (31), a Secretaria de Saúde de São Francisco do Sul e o HMMNSG recebeu da empresa Águas de São Francisco equipamentos para uso no tratamento intensivo da Covid-19. O investimento foi no valor de R$98.500,00, que contemplou um respirador, duas bombas de infusão e um monitor. A empresa é mais uma engajada na campanha Sou + São Chico Solidária, realizada por meio do Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

“Nós estamos trazendo aqui um respirador hoje, um equipamento fundamental para salvar vidas, demonstrando todo carinho e solidariedade a toda população francisquense. Sabemos que as instituições de saúde devem estar muito bem equipadas por causa da pandemia”, contou a diretora-presidente do Hospital.

Para o prefeito, as parcerias têm feito a diferença. “Estamos participando desse momento importante da entrega dos equipamentos. Nosso agradecimento e esperamos contar sempre com essas parcerias, pois quem ganha é a população francisquense”, diz Godofredo. O prefeito falou, ainda, sobre a importância de se manter os protocolos de saúde, com o uso da máscara e álcool em gel.  

A diretora-executiva do Hospital Clemência Moreira ressalta que o HMMNSG está com menos pacientes internados, sendo uma vitória para o momento que o país está vivendo. Ela também agradeceu mais esta doação feita pela empresa Águas de São Francisco. 

Participaram da entrega o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Saúde, Jefferson Pacheco de Moraes, a diretora-executiva do hospital, Clemência Moreira, o secretário de Assistência Social, Sandro Maier Cardoso e a diretora-presidente da Águas de São Francisco, Reginalva Mureb.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*