São Francisco do Sul realiza etapa de mutirão de atendimentos com Urologistas

No domingo, 21 de novembro, foi realizado primeira etapa de mutirão de consultas e encaminhamento de exames com urologistas no Premir, Policlínica de Referencia Micro Regional, no período das 7:30h às 18h.

Foram realizadas 60 consultas e avaliações com urologistas para este primeiro dia da ação, no próximo dia 29 de novembro haverá nova etapa de atendimentos e se necessário haverá abertura de agendamento para outras datas. houve um alto percentual de abstenções nesta primeira etapa, apesar de confirmadas as consultas. Com as faltas, a população que aguarda uma consulta é prejudicada.

Não falte ao seu agendamento! Se não puder comparecer, avise sua unidade de saúde para outra pessoa ser atendida.Esta é uma ação para atender as demandas represadas durante a pandemia, além de promover diagnósticos precoces e orientações sobre o Câncer de Próstata para homens com mais de 50 anos por ocasião da campanha “Novembro Azul”. Para tornar possível o agendamento de consultas e exames é necessário atualizar os dados cadastrais nas unidades de saúde, para que possamos entrar em contato e informar data de agendamento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*