São Francisco do Sul poderá receber Delegacia Regional

Com a instalação da Delegacia Regional de Polícia (DRP), será possível a criação e instalação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), além da instalação da DIC (Divisão de Investigação Criminal)

Ontem (10), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Governo, Tudi Michreff Neto e a procuradora geral do município, Renata Lima de Castilho, receberam o delegado Dr. Rafaello Ross e a delegada regional, Tânia Harada, que vieram solicitar o apoio do Prefeito para este enviar um projeto de lei para a Assembleia Legislativa de SC, criando a Delegacia Regional de Polícia em São Francisco do Sul.

Com a instalação da Delegacia Regional de Polícia (DRP), será possível a criação e instalação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), além da instalação da DIC (Divisão de Investigação Criminal).

O Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), também está no projeto, assim seriam realizados todos os procedimentos e etapas nos processos de obtenção da CNH e de mudança de categoria, inclusive a aplicação de provas teóricas e práticas, bem como todos os procedimentos e etapas nos processos de transferência de veículos e todos os processos de infração de trânsito.

A coordenação das ações policiais e serviços de trânsito ficariam de modo mais integrado entre os municípios da região e demais instituições.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*