São Francisco do Sul irá homenagear vítimas da Covid-19 em programação de Natal

A programação de Natal de São Francisco do Sul inicia no dia 1° de dezembro, com acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e apresentações Natalinas. Mas nesta ano de 2021, que ficará registrado na história do mundo, este Natal será diferente.

Neste ano, a Prefeitura de São Francisco do Sul irá homenagear as famílias que perderam seus entes queridos por conta da pandemia da Covid-19 com o Tributo de Natal. Tributo é sinônimo de homenagem. Assim, mais que uma comemoração, será um Natal de homenagem, em que os sentimentos mais nobres serão expressos.

O centro da decoração de natal na Praça Getúlio Vargas será uma árvore homenageando a vida dos amores que se foram.  Para a realização do Tributo de Natal a Prefeitura de São Francisco do Sul conta com o apoio da ArcelorMittal e do consórcio SQELuz.  Este ano teremos apresentações Natalinas no Centro Histórico, Vila da Glória e Enseada.  

Confira a programação:  

Centro Histórico:  1/12: abertura do Tributo de Natal com coral, chegada do Papai Noel na praça Getúlio Vargas, espetáculo e acendimento das luzes.  
Terças e quintas até o dia 23 de dezembro: coral e presença do Papai Noel na praça Getúlio Vargas.  

Vila da Glória:  08/12: coral, chegada do Papai Noel na praça da Igreja Nossa Senhora da Glória e espetáculo de Natal.  

Enseada:  Dia 15/12: coral, chegada do Papai Noel em frente à  Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes na Avenida Atlântica e espetáculo de

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*