São Francisco do Sul cancela shows de final de ano

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul informou por meio de uma nota nesta segunda-feira (29) que os shows programados para o final de ano foram cancelados. Segundo a nota, o cancelamento vai de acordo com o novo decreto estadual do dia 24 de novembro, mantendo as restrições para eventos com mais de 500 pessoas, a Prefeitura Municipal optou por cancelar os eventos que possam gerar aglomerações e, consequentemente, contribuir para a possível disseminação do vírus.

“Entendemos que todo evento organizado pela Prefeitura, deve ser totalmente aberto ao público, sem restrições. Contudo, o atual decreto não nos permite organizar este tipo de evento”, informou a nota.

Segundo a Prefeitura, mesmo com o cancelamento dos shows, o município contará com um grande show de fogos na virada de ano, nos quatro principais pontos da cidade: Praia da Enseada, Praia do Ervino, Vila da Glória e Centro Histórico. Nestes pontos, as pessoas poderão observar o show de fogos com segurança e o devido distanciamento social.

Além disto, serão divulgados ainda esta semana o calendário da temporada de verão, com muita dança, ginástica, esporte e diversão. Sempre respeitando todas as normas de segurança com relação a pandemia. 

1 Comment on "São Francisco do Sul cancela shows de final de ano"

  1. Sonia Barbosa Bertolla de souza | 30/11/2021 at 3:56 pm | Responder

    Sábia decisão. Parabéns pela iniciativa. Porque colocar em risco a vida dos moradores. Turistas vão e vem. Festas… temos uma vida toda depois que passar esse perigo da Covid. Caldo de galinha e cautela prolonga a vida.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*