Professor doa 200 livros para alunos de Garuva

Valério Mattos é artista plástico e arte educador aposentado, dedica-se a contação de histórias em escolas e entidade públicas

Na última quinta-feira (10), o Pré-escolar Victoria Junqueira Pensky, de Garuva, recebeu o Professor Valério Mattos para a entrega da doação de 200 exemplares de livros de sua autoria, referentes ao Projeto Centopeia de Rodinhas, o qual também contou com duas apresentações do espetáculo no dia 19 de Maio, via plataforma Google Meet, para as crianças da instituição durante o período das aulas.

Valério Mattos é artista plástico e arte educador aposentado, dedica-se a contação de histórias em escolas e entidade públicas. Ele é autor de seis livros infantis, como “O Mundo Mágico das Cores”, “Boi de Mamão, Boi de Inclusão”, “O Mundo Mágico das Cores Para Colorir”, “Chimbica, o Menino Tagarela”, “O Mundo Mágico das Cores II, O Resgate das Cores Neutras” e “A Centopeia de Rodinhas”. Os livros alcançaram a marca de 47 mil exemplares lançados, em sua maioria distribuídos gratuitamente para entidades públicas.

“Em nome da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Garuva, nosso agradecimento ao professor Valério Mattos”, disse a assessoria da Prefeitura de Garuva em nota.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*