Prefeitura de Araquari vai distribuir kits de higiene e limpeza

Foram adquiridos mil kits que contém álcool em gel, sabão em pó, detergente, máscara, balde, água sanitária e sabão em pedra

A partir de segunda-feira (19) a Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai iniciar a distribuição de kits de higiene e limpeza. Foram adquiridos mil kits que contém álcool em gel, sabão em pó, detergente, máscara, balde, água sanitária e sabão em pedra. O valor investido foi de aproximadamente R$ 40 mil. 

“Esses mil kits vão ser divididos para que a entrega aconteça em três meses, atendendo as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, informa o secretário, Fábio Lima Junior.

As famílias que vão receber os kits de higiene e limpeza já estão cadastradas nos programas da Assistência Social e são aquelas que possuem maior número de pessoas vivendo no mesmo ambiente, ou seja, na mesma residência. 

“Nós estamos trabalhando com os kits, pensando nesses três meses, mas vamos rever a necessidade da distribuição ao longo do ano, em decorrência da pandemia”, diz Fábio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*