Prefeito e vereadores de Garuva vão a Brasília em busca de recursos para pastas da Saúde, Defesa Civil e Infraestrutura

Essa viagem à capital federal é a última oportunidade do ano para que o município receba verbas individuais dos parlamentares

O prefeito dr. Rodrigo Adriany David e os vereadores Carlos Leite, Edson Jair Back e Marcelino Martins do Nascimento estão em Brasília em busca de recursos para o município. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os políticos municipais visitaram os parlamentares que possuem base eleitoral em Garuva, dentre eles: Deputado Carlos Chiodini, Deputado Coronel Armando, Deputado Darci de Mattos, Deputado Rodrigo Coelho, Deputada Geovana de Sá, Senador Jorginho Melo e Senador Dário Berger. Essa viagem à capital federal é a última oportunidade do ano para que o município receba verbas individuais dos parlamentares.

Segundo a assessoria, o chefe do executivo e os vereadores que compõe a comitiva estão com boas perspectivas de receber novas verbas. O vereador Carlos Leite realizou pedidos na pauta da Saúde, Vereador Edson Back na pauta da Defesa Civil e o Vereador Marcelino Martins do Nascimento em infraestrutura urbana.

Eles ainda foram atendidos por uma consultoria jurídica que visa resolver uma pendência na prestação de contas da construção da Creche Municipal Maria Corrêa Saad, que por equívocos e partes burocráticas com pendências a serem resolvidas entre os anos de 2011 e 2016, vem dando transtorno para o município até o momento.

Edição: jornalista Herison Schorr, formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*