Prefeito de São Francisco do Sul pede a Bolsonaro “olhar atento” para região

Presidente Bolsonaro visita São Francisco do Sul pela terceira vezNa tarde de hoje (27), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho deu as boas-vindas ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, que chegou no aeródromo do Iperoba, em São Francisco do Sul, por volta das 14h. A previsão é de que ele passe a virada de ano em SFS, e se despeça no dia 4 de janeiro.

A recepção dos munícipes e turistas foi calorosa, enquanto aguardavam a chegada do Presidente, que está visitando o município pela terceira vez. O prefeito Godofredo pediu um olhar atento do Presidente para a nossa região e a necessidade urgente da duplicação da BR-280. “Mais uma vez Bolsonaro está em São Francisco do Sul. A maior autoridade do Brasil tem um olhar especial da nossa cidade. Ele é um fã daqui”, comentou.

Na recepção estiveram o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o prefeito de Itapoá, Marlon Roberto Neuber, o deputado federal Coronel Armando, o juiz titular da Segunda Vara Cível e diretor do foro da Comarca de São Francisco do Sul, João Carlos Franco e o secretário de Administração, Carlos Roberto Nunes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*