Prefeita Alice assina ordem de serviço para ampliação da EMEB. Bela Vista

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (24) a ordem de serviço que dará início à ampliação do prédio da EMEB. Bela Vista Profª. Zilka de França Hasselmann, no bairro Cascatas.

A assinatura  ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a presença do vice-prefeito Matheus Fuckner, Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld, e do Sr. Henrique Hantschick De Carvalho Heritt, representante da empresa H3 Construção Civil Eireli, de Curitiba,  a qual será responsável pela execução dos serviços.

A prefeita destacou a importância desta obra para a qualidade do ensino das crianças. “Hoje estamos com o contrato assinado junto a construtora H3 Construção Civil Eireli. É com muito orgulho que assinamos essa Ordem de Serviço e com certeza o futuro das crianças de Campo Alegre será muito melhor, com unidades de qualidade que favorecem o desenvolvimento escolar”, disse Alice.

A empresa responsável pela execução da obra, terá cerca de 6 meses de prazo para o término dos trabalhos. A ampliação terá um custo total no valor de R$ 419.444,77 (quatrocentos e dezenove mil e quatrocentos e quarenta e quatro reais e setenta e sete centavos) e será realizada com recursos próprios.

O vice-prefeito Matheus Fuckner salientou a relevância da obra, e se mostrou animado com os novos projetos que ainda estão por vir. “A comunidade escolar está muito animada. Serão construídas mais duas salas de aula, além de ampliação da sala dos professores, direção, construção de um depósito, adaptação e reforma dos banheiros. Hoje comemoramos mais uma ação desta gestão em prol do povo campo-alegrense”, disse o vice-prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*