Polícia Militar resgata taxista vítima de sequestro em São Francisco do Sul

A Polícia Militar de São Francisco do Sul resgatou na noite desta segunda-feira (10), um taxista que havia sido sequestrado. De acordo com os policiais, a guarnição guarnição foi acionada para averiguar um veículo de um taxista onde o motorista não estaria mais respondendo as mensagens de seu patrão.

Em contato com o proprietário, o taxista informou que o serviço de localização do veículo, que saiu de Jaraguá do Sul, apontava seu deslocamento pela BR 280, sentido São Francisco do Sul. Diante das informações, as equipes policiais iniciaram as diligências onde uma guarnição localizou o veículo estacionado em um bar.

Em ato contínuo, a equipe policial efetuou a abordagem a todos os que estavam no ambiente e durante a abordagem, a vítima que era o motorista do táxi, apontou que o autor do crime seria o passageiro. Neste momento, o sequestrador apresentou-se relutante aos policiais. Foi possível identificar com o mesmo o celular da vítima, relógio, carteira, com uma certa quantia de dinheiro, além de uma faca. Com isso, o autor e os objetos recuperados foram entregues a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*