Parceria com Unisociesc vai garantir fisioterapia para pacientes de Campo Alegre

“Com este convênio estaremos dando um passo importante para viabilizar o atendimento da nossa população”, afirmou a Secretária de Saúde do município Rosana Emília Greipel

Na tarde desta quinta-feira (10), a Secretária de Saúde de Campo Alegre Rosana Emília Greipel, acompanhada da Diretora de Saúde, Vanessa Ap. M. Leite e das fisioterapeutas do município, estiveram na Unisociesc em São Bento do Sul. Além de conhecer a unidade, a comitiva campo-alegrense foi recebida pelo gerente do campus, Claudinei Cristofolini. A visita serviu para conhecer mais detalhes técnicos do curso de fisioterapia, e a estrutura da clínica escola.

Segundo a secretária Rosana, a parceria com a Unisociesc será uma grande conquista para o município. “Hoje a fila de espera para fisioterapia é um dos nossos grandes desafios, e agora, com este convênio estaremos dando um passo importante para viabilizar o atendimento da nossa população”, afirmou. Esta marcada para o próximo dia 23 de junho a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeita Alice Grosskopf e a Unisociesc. A partir deste momento, serão iniciados os atendimentos de fisioterapia dos pacientes de Campo Alegre na sede da instituição.

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Campo Alegre e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*