Oficinas do Cras são retomadas em Campo Alegre

As atividades estão sendo desenvolvidas pelo Terapeuta Ocupacional Mario Cesar Deunisio.

O Centro de Referência de Assistência Social de Campo Alegre (Cras) está retomando gradativamente as oficinas com as crianças. Em virtude da pandemia do Covid-19, as turmas foram reduzidas, tendo limite máximo de até seis crianças por turma. Em cada sala, foram adotadas todas as normas sanitárias para garantir a segurança dos presentes.

A prefeita Alice Grosskopf esteve no local e acompanhou o retorno das atividades, “é muito gratificante ver as crianças aqui reunidas. Já enfrentamos por mais de um ano essa pandemia, e hoje, vendo elas realizando as atividades, me enche de esperanças…”, disse.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Ana Lucia Piski, o retorno está sendo gradativo em grupos menores, justamente para poder atender toda a comunidade, “precisamos voltar aos poucos, e as nossas oficinas fazem parte disso. As atividades aqui no Cras são muito importantes para a comunidade campo-alegrense afirmou.

O Cras esta localizado no centro da cidade, ao lado Ginásio de Esportes. O atendimento ao cidadão é realizado das 8 às 17 horas. Para mais informações sobre as oficinas, basta ligar no fone 3632-1494. As atividades estão sendo desenvolvidas pelo Terapeuta Ocupacional Mario Cesar Deunisio.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*