O que se sabe sobre homem desaparecido em Garuva; saiba como ajudar nas buscas

O empreenteiro Miguel Scarcetto, de 31, está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (13), em Garuva. Após 24 horas, a família acionou a Polícia Civil e lavrou um boletim de ocorrência.

Espaço publicitário

De acordo com familiares, Miguel foi trabalhar em uma obra próxima ao UPA do município, às 7h30min. Na obra, de acordo com colegas de trabalho, o homem entregou uma chave e saiu para comprar madeira. Vinte minutos depois, ele fez uma ligação afirmando que mandaria um pedreiro para a obra. Após, desapareceu sem deixar recado ou retornar as ligações.

Miguel estava com seu carro quando desapareceu. Foto: Acervo

De acordo com o irmão Claudinei José Scarcetto, de 39 anos, assim que sentiram falta de Miguel, começaram as buscas. “Fomos em todos os lugares que ele trabalha. Andemos pela Garuva até divisa pra ver se via o carro”, afirmou. Segundo Claudinei, inúmeras mensagem via WhatsApp foram enviadas, mas não são visualizadas, e as ligações caem na caixa postal.

Miguel está desaparecido desde segunda-feira (13). Foto: Acervo

Nas redes sociais, familiares publicaram um pedido de ajuda para obter informações sobre o paradeiro de Miguel. A publicação já passa dos 370 compartilhamentos. Porém, nenhuma pista foi repassada. Segundo familiares, Miguel já teria desaparecido há 6 anos atrás devido a problemas pessoas, e acabou sendo encontrado em Curitiba.

Sua mãe Ivone Alves Scaretto, de 56 anos, faz um apelo:

“Meu filho, Miguelzinho. Você sabe o quanto eu e teu pai temos amor por nosso filhos, não fazemos nenhuma diferença entre o mais velho e você, que é o nosso caçula. Você, para sua família, é muito querido, você sabe, sabe muito bem; e um ajudando ao outro quando tiver qualquer dificuldade. Miguelzinho, volte para tua casa, a sua família, tua esposa, as duas filhas te esperam ansiosas. Está sendo muito lamentável sem você conosco. Filho, volte, vamos muito se alegrarmos juntos”, disse.

Para quem souber de informações sobre o paradeiro de Miguel, entre em contato pelo WhatsApp: 47 996276156.

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de Garuva e região!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*