Movimento Inova Planalto fará live sobre fortalecimento da economia da microrregião de SBS

Evento será on-line, nesta quinta-feira (17), às 19h, e contará com a participação dos secretários de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre, Rio Negrinho e São Bento do Sul

A primeira reunião do Movimento Inova Planalto, contará com a inédita união dos secretários de Desenvolvimento Econômico de Campo Alegre, Rio Negrinho e São Bento do Sul em defesa de politicas públicas e espaços voltados à construção de uma economia forte, sustentável, pautada em empreendedorismo, tecnologia e inovação desta microrregião. O evento será on-line, nesta quinta-feira (17), às 19h, pelas plataformas digitais do Movimento. Promovido pela Fetep e Centro de Inovação da Região do Planalto Norte, o evento tem como objetivo inspirar, gerar troca de conhecimentos, dar visibilidade para iniciativas locais e fomentar a inovação e o empreendedorismo regional.

Centro de Campo Alegre, município compõe a microrregião de São Bento do Sul. Foto: Lauro Schwarz


 
A live contará com a participação de Marcelo Hack diretor presidente do Perini Business Park, maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, além das empresas Perville Engenharia e CisaBrasile.
Fabiano Dell’ Agnolo Idealizador do programa Jedi – Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação, entusiasta do associativismo e voluntariado. Participa de iniciativas para o desenvolvimento da Inovação, Empreendedorismo e aumento da Competitividade tais como:

  • Representante regional do IQA – Instituto da Qualidade Automotiva;
  • Conselheiro do Join.Valle;
  • Conselheiro do Instituto Ágora Tech Park;
  • Presidente do COMCITI – Conselho Municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação de Joinville;
  • Colunista do portal NSC Tech.
    Consultor em gestão empresarial, auxilia empresas na obtenção de melhores resultados de desempenho, e na implantação de metodologias e processos para ganho de eficiência.

Ambos irão falar sobre suas experiências, negócios e iniciativas criativas para gerar impacto positivo na vida das pessoas e no ecossistema de inovação regional. Também será tratado sobre os impactos que as startups têm criado em nosso Estado e o que está por trás delas.

Acompanhe ao vivo na página do Instagram da Fetep ou no canal do Centro de Inovação da Região do Planalto Norte no Youtube.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*