Morador de Itapoá está desaparecido

Pai de seis crianças, dentre eles, um casal de gêmeos, o pintor Luciano Faustino, 43 anos, está desaparecido desde quarta-feira (14), quando saiu para fazer um orçamento; segundo esposa, o marido nunca ficou longe dos filhos por muito tempo. “Tinha obra em Curitiba, ligava todos os dias, fazia chamada de vídeo para ver os nenéns

Luciano Faustino, 43 anos, está desaparecido desde quanta-feira (14), em Itapoá. Segundo a esposa, Karlize Fabiane Milani, 38 anos, o marido, que é pintor, saiu de casa às 18h para fazer um orçamento, e, até então, não retornou e não deu notícias pelo celular, que está desligado.

Luciano Faustino, 43 anos, está desaparecido desde quanta-feira (14), em Itapoá. Foto: Acervo

O morador do bairro Samambaial saiu de bicicleta cor cinza com azul, vestindo camiseta preta, boné preto, bermuda cinza escura, moletom cinza com o capuz vermelho, chinelo branco e uma bolsinha com agenda, carteira e celular.

Karlize enfatiza que o esposo nunca havia desaparecido devido ao apego que tem pelos seus seis filhos, incluindo um casal de gêmeos. “A mãe dele é tudo pra ele, eu, nossos filhos. Os bebês, que são os gêmeos, são tudo pra ele também. Ele é muito família, ele nunca ficou um dia sem ficar sem mandar mensagem. Tinha obra em Curitiba, ligava todos os dias, fazia chamada de vídeo para ver os nenéns. Isso – o desaparecimento – nunca aconteceu, é muito estranho”, conta a esposa.

Segundo a esposa, o marido nunca saiu sem deixar notícias. Foto: Acervo

A família fez um boletim de ocorrência e pede que os moradores entrem em contato pelo WhatsApp 47 8907-2282, caso tenham notícias.

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Itapoá e região!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*