Mais de 1.500 pessoas passaram pelo 1º Feirão do Emprego de Araquari

Segunda edição será dia 4 de dezembro, no Itapocu

O evento realizado durante todo o sábado, 18, na Subprefeitura do bairro Itinga, reuniu empresas de recursos humanos e serviços públicos. Mais de 1.500 pessoas passaram pelo local, sendo  que mais de 800 currículos foram cadastrados e mais de 200 jovens se inscreveram para o programa Jovem Aprendiz. O 1º Feirão do Emprego de Araquari contou ainda com o lançamento do programa Qualifica Araquari, que irá ofertar vagas em cursos de qualificação profissional de forma gratuita. 

De acordo com um dos organizadores, o assessor executivo Jucélio da Silva, o evento atendeu as expectativas e cumpriu o objetivo de estreitar a relação entre as empresas e os candidatos a uma vaga de emprego. “Devido ao sucesso desse evento, o 2º Feirão do Emprego já tem data e local. Será nas dependências da Subprefeitura do Itapocu, no dia 4 de dezembro.”

O evento contou com a parceria do Sine; RH Brasil; Orbenk; Select RH; Seguridade RH; Renapsi – Rede Nacional de Aprendizagem; CIEE – Centro de Integração Empresa- Escola; ACIAA – Associação Comercial de Araquari; CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Ajorpeme – Ajorpeme; e Gerar (organização social). 

Vagas de emprego no Sine

Todas as segundas-feiras, o Sine de Araquari divulga as vagas de emprego atualizadas. Nesta semana, são quase 300 oportunidades. Clique aqui e confira.

O Sine está localizado na Rua Coronel Almeida, 325, no Centro, anexo ao Centro Comercial Ancoradouro. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*