Itapoá registra 2ª morte por Covid-19 na semana; já são três vítimas em janeiro

Itapoá registrou a segunda morte na semana por Covid-19. O anúncio foi divulgado pelo Boletim Epidemiológico do município na noite de ontem (27), que não informou se as vítimas haviam comorbidades ou se foram imunizadas contra a doença. Esta é a terceira vítima da doença neste mês e totaliza 78 mortes por Covid-19 no município desde o início da pandemia.

Vacinação no município

Itapoá iniciou nesta sexta-feira (21) a vacinação contra Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos. Nesta primeira etapa serão vacinadas as crianças com deficiência permanente, como: física, mental, intelectual ou sensorial; portadores de comorbidades; indígenas, quilombolas; crianças que vivem em abrigos e em lares com pessoas de alto risco para evolução grave de Covid-19.

A Prefeitura de Itapoá enfatiza que para a vacinação de crianças é necessário realizar o agendamento na Unidade Básica de Saúde de sua referência. Confira se o seu cadastro no posto de saúde do seu bairro está atualizado assim as equipes poderão entrar em contato para o agendamento da vacinação. Lembrando que para as crianças com comorbidade é necessário levar o laudo no dia da vacinação.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Itapoá e região!

1 Comment on "Itapoá registra 2ª morte por Covid-19 na semana; já são três vítimas em janeiro"

  1. Notícias pela metade, não sabem se tinha algo, se era vacinado,falar e não dar informações precisas pra população é falta de respeito a população. Bem desse tipo essa administração.Respeito zero pelos contribuintes,que teem o direito sim de no mínimo o mínimo de respeito.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*