Itapoá celebra 33 anos com desfile cívico nesta terça-feira

A manhã ensolarada iniciou com festa em Itapoá. Para celebrar a chegada dos 33 anos de emancipação política, nesta terça-feira (26), o município realizou um grande desfile cívico, na Avenida Beira Mar III.

Trabalhadores da Saúde de Itapoá homenagearam vítimas da Covid-19 no município. Foto: Herison Schorr

O evento iniciou às 9h com a abertura realizada pela Secretaria de Saúde do município que homenageou os trabalhadores da Saúde itapoaense que enfrentaram a luta contra a Covid-19. Com balões brancos, os agentes também homenagearam os moradores que morreram pela doença.

Professores e alunos também prestigiaram o evento, ao lado de entidades como secretarias, grupos esportivos, de segurança, tradicionalistas, comércio e indústrias.

A trabalhadora de seviços gerais Cleusa Galvão Luiz, de 54 anos, participou do evento e aprovou o desfile. “Eu adorei o desfile, foi muito bonito”, elogiou.

Cleusa aprovou o desfile em homenagem a Itapoá. Foto: Herison Schorr

Segundo a moradora, o que mais espera de Itapoá nos próximos 33 anos é cada vez mais a melhoria do município em aspectos como na saúde e educação. “Antigamente era mais difícil, mas agora está bem melhor, melhorou bastante, e espero que melhore cada vez mais”, disse.

Confira as fotos do desfile cívico na páginado do Facebook do Folha Norte SC

Texto: Jornalista Herison Schorr

Formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*