Garuva recebe maior convênio da sua história

Recurso será aplicado na revitalização da SC-417

O prefeito de Garuva anunciou, na noite desta segunda-feira (13), uma parceria histórica com o governo do Estado: serão repassados mais de RS 50 milhões para a recuperação da SC-417. Também chamada de Avenida Paraná, a rodovia conecta Garuva a Itapoá e Guaratuba (PR).

“Esta é a obra mais aguardada das últimas décadas em Garuva, uma obra que cortará toda a área central do quadro urbano do município, importante trecho de transição entre os municípios de Garuva, Itapoá e todo o litoral paranaense, que com o grande fluxo de turistas e da população local, terão maior segurança”, afirmou o chefe do executivo, Rodrigo Adriany David.

O anúncio foi feito na Câmara de Vereadores do município. No total, serão aplicados R$ R$ 50,3 milhões para a pavimentação, drenagem e urbanização de um trecho de 6,5 mil metros, localizados na parte urbana de Garuva.

A obra prevê o melhoramento da estrutura de revestimento asfáltico para suportar mais carga, toda a drenagem pluvial da pista de rolamento e a inclusão de um sistema de urbanização e mobilidade urbana, que contará inclusive com ciclovia ao longo de todo trecho urbano.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*