Fundação Cultural retoma a Feira Cultural Viver São Chico

A programação contou com atividades de alongamento, visita guiada ao Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa, oficina de compostagem e música ao vivo

Neste domingo (5), a Feira Cultural Viver São Chico retomou suas atividades, que estavam suspensas desde março de 2020 em virtude da pandemia da Covid-19. Para a retomada, a Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul, organizadora do evento, considerou todos os protocolos à prevenção da Covid-19 para garantir a segurança dos participantes e visitantes.

“A participação na feira foi condicionada à inscrição mediante edital para que assim pudéssemos estimar a quantidade de expositores e garantir o distanciamento necessário entre cada barraca para evitar aglomerações. Também exigimos que cada expositor apresentasse medidas individuais de propagação do vírus.” explica Marianna Correa, diretora-presidente da Fundação Cultural.

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul

A programação contou com atividades de alongamento, visita guiada ao Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa, oficina de compostagem e música ao vivo. O Viver São Chico é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Sul e da Fundação Cultural e conta com o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Obras/Gerência de Eletrificação, Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Assuntos Portuários e Secretaria Municipal de Turismo.

Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul

O próximo evento está programado para 10 de outubro e os expositores que não participaram desta primeira edição e desejarem participar, podem se inscrever conforme Edital 004/2021 da Fundação Cultural.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*