Festa Estadual da Ovelha de Campo Alegre poderá ser realizada em julho

A grandiosa Festa Estadual da Ovelha de Campo Alegre poderá ser realizada em julho. É o que estudam os organizadores do evento realizado tradicionalmente em março, mês do aniversário do município. De acordo com a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samille Kestering, ainda não há uma definição ao certo, “por enquanto, a data ainda não está certa, nem a festa confirmada”, informou.

Com shows nacionais, a maior festa de Campo Alegre atrai milhares de pessoas para prestigiar o evento. Foto Acervo/Prefeitura de Campo Alegre

Segundo a secretária, a organização da festa se baseia nos protocolos vigentes, que exigem que eventos acima de 500 pessoas sejam realizados seguindo diversas regras sanitárias. “E como as regras dificultam a festa, por ser uma festa aberta ao público, onde se tem acesso por diversos lugares, optamos por aguardar o andamento da pandemia, para poder bater o martelo se a festa acontecerá ou não. A princípio, está programada para julho, mas apenas programada”, explicou.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de Campo Alegre e região

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*