Em Itapoá, Campanha do Agasalho recebe primeira leva de doações; saiba como ajudar

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Itapoá recebeu nesta quinta-feira (09) as primeiras doações de mantas para a Campanha do Agasalho. O vice-prefeito Jefinho Garcia recebeu parte das doações das mãos de Cleide Elizabete Ferreira, representante do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Itapoá (Compi). A ação visa amenizar os impactos causados pelas chuvas e pela queda de temperatura na população mais vulnerável. Até agora já foram arrecadadas 480 mantas de microfibra que vão atender cerca de 150 famílias cadastradas no Cras.
De acordo com Fábio Pietrângelo, Secretário Municipal de Assistência Social, o objetivo é bater o recorde arrecadado em 2021. “Para isso reforçamos o convite para que empresas dos diversos setores como comércio, indústria e serviços, além de moradores e comunidades façam suas doações”, afirma. Para receber as doações, é preciso fazer o cadastro no Cras.
Para o suporte à população em situação de rua, ou aqueles que se encontram em pobreza ou extrema pobreza, a Secretaria de Assistência Social orienta que seja procurado o Cras e fazer o cadastramento. Quem quiser e puder doar deve ligar para os números: (47)3443-1255 ou (47) 3443-3038.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*