Em Itapoá, 2.500 brinquedos são distribuídos pela campanha Natal da Magia

A ação do Grupo Avança Itapoá (Grai), que tem como parceiros a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o comercio local, distribuiu no domingo (19), 2.500 brinquedos para as crianças do município, na campanha chamada “Natal da Magia”.

O período de doações foi de 45 dias, e a quantidade de brinquedos surpreendeu devido ao intervalo de dois anos sem a realização do evento levando em consideração a Pandemia. A distribuição dos brinquedos contou com o trabalho totalmente voluntario de cerca de 30 pessoas que doam além do seu tempo, amor. Neste ano, a ação se deu com a ajuda de um ônibus , um buggy , viatura do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, carro de som e muitos voluntários.

Foto: Polícia Militar de Itapoá

A caravana seguiu por diversas ruas da cidade enchendo o coração das crianças de amor e solidariedade. “Infelizmente não é possível atingir 100% das crianças, mais os 2.500 brinquedos fizeram a alegria de muitas crianças. Agradecimento especial ao Papai Noel que mesmo com o um sol fortíssimo encantou Itapoá”, informou a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Itapoá que reforçou a importância da participação em ações sociais na cidade pois polícia é a guardiã da sociedade e da cidadania.

“No seu cotidiano, o policial protege o bem, combate o mal, gerencia crises, aconselha, dirime conflitos, evita o crime, faz a paz e regula as relações sociais, participando de campanhas como essa se mostra ainda mais humano e aproxima-se da sociedade e principalmente das crianças”, encerrou a assessoria.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*