Em Garuva, idosa revendedora de desodorante desabafa em vídeo após levar calote de 1 mil

Rosângela Cavalcante dos Santos, de 55 anos, usa o dinheiro das vendas para criar sozinha suas duas netas

Rosângela Cavalcante dos Santos tem 55 anos e trabalha como diarista em Garuva. Para ajudar na renda, à medida que cria sozinha suas duas netas de 15 e 7 anos, após falecimento da filha, optou por vender desodorantes da Natura. Porém, a chance de complementar a receita familiar virou um pesadelo após a idosa levar um calote de 1 mil reais de seus devedores. Decepcionada, Rosângela desabafou em um vídeo publicado nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (8); assista:

Vídeo foi publicado por Rosângela como forma de desabafo. Gravação: Acervo

Em entrevista ao Folha Norte SC, a idosa contou que sempre manteve suas contas em dia, mas, com a falta de pagamento de seus devedores, faz o que pode para não ficar com o nome sujo na praça. “Se possível, adianto tudo”, disse. Sobre o vídeo, que repercutiu em Garuva, a revendedora contou o estopim para a gravação do desafabo: “Eles mentem para mim, vão fazer festa, postam nas redes sociais”, lamentou.

Rosângela revela que, com as constantes faltas de pagamento, já pensou em desistir. “Pensei em diversas vezes, mas eu preciso, por causa das meninas que são tudo pra mim”, refere-se às netas.

Mesmo decepcionada com os constantes calotes, por ser evangélica, Rosângela afirma que ora por seus devedores.

Para quem quiser encomendar os produtos de Rosângela, entre em contato pelo WhatsApp: 47 996851979

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de Garuva e região

1 Comment on "Em Garuva, idosa revendedora de desodorante desabafa em vídeo após levar calote de 1 mil"

  1. Maria de Jesus Cavalcante | 09/02/2022 at 8:21 pm | Responder

    É minha irmã passei por isso anos atrás hoje optei por trabalho doméstico até hoje não recebi muitas mercadorias que vendi não é fácil vc luta trabalha batalha e tem pessoas que não se emendam acham que tudo vem de graça mas tenha fé Deus vai te recompensar. te amo mana

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*