Diretoria, conselho fiscal e conselho deliberativo da Acig são empossados

A diretoria e conselho fiscal e deliberativo da Associação Empresarial de Garuva (Acig) foram empossados em um jantar na noite desta terça-feira (15). Além da população garuvense, estiveram presentes representantes empresariais de Araquari, Corupá, Itapoá, Rio Negrinho, Schroeder e o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina,  Sérgio Rodrigues Alves.

O presidente reeleito para o biênio de 2022 e 2023, Gesiel Eggea Menezes, destaca a satisfação pela participação dos empresários na noite da posse. “Cerca de 150 pessoas no evento, isso demonstra o apoio que estamos recebendo dos empresários”, Para o presidente, esses dois anos que passaram foi de crescimento, muito trabalho e dedicação ao associativismo.

“Muitas vezes tivemos que colocar a mão na massa para ver este resultado aparecer com o apoio de toda a diretoria que esteve presente no mandato foi possível chegar aos resultados”, destacou.

Para os próximos anos de gestão, Gesiel enfatiza que a expectativa é de continuar crescendo no número de associados e no número de soluções empresariais que a entidade disponibiliza, e, principalmente, no planejamento para a nova sede. “Isso vai ser um trabalho árduo mas que vamos estar empenhados com toda a diretoria para a realização”, encerrou.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook receba mais notícias de Garuva e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*