Dia Mundial do Turismo é escolhido para o lançamento da marca ‘São Chico’

Ontem,(27), foi celebrado o Dia Mundial do Turismo e nesta data mais do que sugestiva, ocorreu o evento de lançamento da marca São Chico. A marca é o resultado do trabalho que vem sendo realizado por meio do comitê de governança São Chico, do qual participam a Secretaria de Turismo, Fundação Cultural, Núcleo de Desenvolvimento Econômico, ACISFS, CDL e Sebrae, além de várias pessoas da comunidade que participaram do processo de construção da marca.

Marca foi lançada nesta segunda-feira (27). Foto: Divulgação

Segundo o secretário de turismo, Hercílio Correa da Silva Netto, a marca é especial, pois foi inspirada em todas as características de nossa cidade, da nossa história e nossa gente. “Firmamos aqui o compromisso e a intenção que a marca São Chico se perpetue assim como o imenso amor que temos ao município”, comenta.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho falou que a nova marca é uma forma das pessoas se apropriarem da cidade como um todo, dos artesãos às empresas, é do povo. “Essa é uma marca da cidade para a cidade, afim de que todos se apropriem e a utilizem da melhor forma possível, fortalecendo a imagem do município”, ressalta o prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*