Covid-19: Garuva aproxima-se de 50% da população vacinada com primeira dose

Estima-se que em Garuva tenha 10 mil pessoas acima de 18 anos aptas para receber a vacina, e, destas, 47% já receberam primeira dose

Até esta terça-feira (22), Garuva aplicou 6.014 doses da vacina contra a Covid-19. No total, 4.735 pessoas receberam a primeira dose e 1.279 receberam as duas doses. Estima-se que em Garuva tenha 10 mil pessoas acima de 18 anos aptas para receber a vacina. Considerando esse número, o município já possui em torno de 47% da população apta vacinada com a primeira dose e 13% da população com a imunização completa.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de Junho, a Unidade de Saúde do bairro Giorgia Paula estará aberta exclusivamente para aplicação da vacina.A partir desta terça-feira, a vacinação contra covid-19 está liberada para pessoas acima de 45 anos e para gestantes, lactantes e puérperas sem comorbidades. A vacinação ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Unidade de Saúde Leonor Ostrowski – Giorgia Paula, localizada na Rua Deodoro de Carvalho, em frente a Creche Municipal Maria Corrêa Saad.

Fique atento a 2ª dose da vacina. Caso tenha chegado a data para recebê-la, procure a Unidade de Saúde acima para ficar com a imunização completa. Todos os demais grupos já contemplados até o momento também podem ser vacinados também neste local.

Veja o vacinômetro de Garuva

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Garuva e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*