Conheça a empreendedora de São Francisco do Sul que faz sucesso vendendo tábuas de frios

Andrielly Rocha, de 23 anos, conta que sempre gostou de montar um café caprichado em sua casa, para consumo próprio, e viu na prática uma oportunidade de renda que seria uma novidade no município

O coffee break depois de uma reunião, ou aquele café íntimo, tornaram-se mais sofisticados após a abertura do Tábuas Com Amor, empreendimento inaugurado em junho deste ano pela francisquense Andrielly Rocha, de 23 anos. A jovem empreendedora conta que sempre gostou de montar um café caprichado em sua casa, para consumo próprio, e viu na prática uma oportunidade de renda que seria uma novidade no município. “Sempre acreditei que daria certo, por ser a única em São Francisco do Sul”, afirmou. Hoje, são vendidas cerca de 30 tábuas por mês, com preços a partir de 75 reais. 

Segundo a jovem, seus maiores clientes são casais, que geralmente escolhem o estilo box: com os ingredientes colocados harmoniosamente em caixas, e empresas que optam pela contratação do grazing table: quando a mesa de frios é montada no próprio estabelecimento. 

Para compor as tábuas de forma harmoniosa, Andrielly ressalta que fez cursos on-line e também buscou inspiração em viagens pelo Sul do Brasil. Os ingredientes fornecidos pelo Tábuas Com Amor, como queijos, salames, pães e frutas  são selecionados cuidadosamente pela empreendedora. “No Tábuas Com Amor, priorizamos pela qualidade em nossas tábuas de frios, proporcionando uma experiência incrível repleta de sabores, aromas e nosso principal ingrediente: o amor”, acrescentou.

Foto: Divulgação

Outra novidade que Andrielly pretende lançar em seu empreendimento são os kits de final de ano, para empresas que geralmente presenteiam seus funcionários nesta época. 

Para realizar uma encomenda é necessário fazê-la com um dia de antecedência. Ligue para 47 99209-5207 e faça a sua!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de São Francisco do Sul e região

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*