Comércios de Araquari irão vender produtos sem impostos, neste sábado

Descontos podem chegar a 40% nas 16 lojas que farão parte da ação “Feirão do Imposto”, realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Araquari (Aciaa)

Dezesseis comércios de Araquari irão vender seus produtos sem impostos, neste sábado (29), das 09 às 13h. A iniciativa faz parte da ação “Feirão do Imposto”, realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Araquari (Aciaa).

Segundo Jackson Vanzuita, coordenador no Núcleo, a proposta de oferecer os produtos sem o valor do imposto, com descontos que chegam a 40%, é um alerta à população brasileira sobre a alta carga tributária que incide sobre os produtos e serviços que consumimos. “Nosso intuito é mostrar que a política tributária cobrado do Brasil é muito mais do que entregue para a população”, destacou.

Jackosn explica que as vendas serão feitas direto nos comércios que se cadastraram para a ação, e que a Aciaa montará um espaço ao lado do Auto Posto Itinga, para oferecer orientações aos moradores sobre o Feirão.

Lista de comércios de Araquari que irão aderir ao Feirão do Imposto

City Bakeri Padaria

Bom Sabor

Auto Posto Itinga

Hiperlar

Paty Mix

Stop 10

Ótica São Miguel

Best Cell

Data Seg Tecnologia

Elo Kid’s

Jessica Benevenuti

Ana Lu Cosméticos

Restaura Souza

Ótica Neto

Intense Academia

VH Auto Center

Alguns dos produtos oferecidos

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Araquari e região!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*