Cerca de 60% da população vacinável de Garuva já recebeu primeira dose contra Covid-19

Estima-se que Garuva tenha 10 mil pessoas acima de 18 anos aptas para receber a vacina

Até esta terça-feira (06), Garuva aplicou 7.715 doses da vacina contra a Covid-19. No total, 6.073 pessoas receberam a primeira dose e 1.642 receberam a segunda dose ou a dose única.

Estima-se que Garuva tenha 10 mil pessoas acima de 18 anos aptas para receber a vacina. Considerando este número, o município já possui em torno de 60% da população apta vacinada com a primeira dose e 16% da população com a imunização completa. Em números da população em geral, que, de acordo com o IBGE está em 16.081 habitantes, o município já aplicou a primeira dose em 32, 9% e a segunda em primeira 8,9 %.

A imunização, que está liberada, agora, para pessoas acima de 40 anos e para gestantes, lactantes e puérperas sem comorbidades, ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Unidade de Saúde Leonor Ostrowski – Giorgia Paula, localizada na Rua Deodoro de Carvalho, em frente a Creche Municipal Maria Corrêa Saad.

Fique atento a 2ª dose da vacina. Caso tenha chegado a data para recebê-la, procure a Unidade de Saúde acima para ficar com a imunização completa. Todos os demais grupos já contemplados até o momento também podem ser vacinados também neste local.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*