Casos ativos de Covid-19 caem em Campo Alegre, Garuva e Itapoá

As prefeituras reforçam que, mesmo com a diminuição dos casos e o avanço da vacinação, ainda é necessário os cuidados para a neutralizar a doença

Os casos ativos de Covid-19 estão em declínio nas últimas semanas em Campo Alegre, Garuva e Itapoá, como mostra os boletins epidemiológicos dos municípios. As prefeituras reforçam que, mesmo com a diminuição dos casos e o avanço da vacinação, ainda é necessário os cuidados para a neutralizar a doença, como: o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social.

Campo Alegre

O município serrano apresentou nesta quinta-feira (8), 22 casos ativos da Covid-19, sendo 15 moradores em isolamento domiciliar, três em enfermaria e quatro na UTI. A última queda neste nível registrada em Campo Alegre foi em março deste ano.

Garuva

Segundo registros dos boletins epidemiológicos do município, Garuva registra o menor índice de moradores em tratamento contra a Covid-19 este ano, com 20 casos ativos.

Itapoá

No município de Itapoá há 26 casos ativos. A última baixa significativa de contaminados foi registrada em fevereiro deste ano, quando o município contabilizou apenas nove contaminados.

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Campo Alegre, Garuva, Itapoá e região!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus IelusC

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*