Casal é preso por tráfico de drogas e maus tratos à criança em Garuva

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Garuva foi solicitada para acompanhar o conselho tutelar da cidade para averiguação de uma denúncia de maus tratos e abandono de criança no município. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o local era conhecido como ponto d evenda de drogas.

Ao chegarem na residência, os policiais e os conselheiros foram atendidos por um homem que dormia no sofá da sala, ele informou que a criança estaria no quarto com a mãe, neste momento foi possível verificar uma pochete em cima de uma estante com drogas.

A mãe da criança autorizou a entrada da equipe e após uma busca na residência aforam encontrados 21 papelotes de cocaína. O homem assumiu a posse da droga e indicou aonde estavam as demais quantias de entorpecente , sendo estes vários locais escondidos totalizando 4,264 gramas de maconha e 404 gramas de cocaína que ele afirma vender neste endereço.

Na residência havia vários objetos de procedência duvidosa que ele reconheceu que foram trocados por drogas. Quanto a denúncia de abandono de incapaz não foi confirmada; porém, maus tratos, sim. De acordo com a corporação, na casa a situação era de total insalubridade e precariedade para criar uma criança de 4 anos, sendo constatado o fato por relatório medido, a criança foi levada pelos conselheiros tutelares e o casal conduzido junto com toda droga apreendida para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*