Casal de agricultores busca por filho desaparecido em Guaratuba

Joelson Alves dos Santos, de 33 anos, desapareceu no dia 24 de julho após entrar em um carro branco, na localidade do Rio Bonito, em Guaratuba (PR)

Um cartaz de desaparecido contendo a foto de Joelson Alves dos Santos estampa esta semana os postes do município de Garuva. Seus pais, um casal de agricultores que não quis se identificar por medo de represálias, procura pelo filho de 33 anos que desapareceu no dia 24 de julho após entrar em um carro branco, na localidade do Rio Bonito em Guaratuba (PR).

Joelson Alves dos Santos está desaparecido desde o dia 24 de julho. Foto: Herison Schorr

A mãe conta que, meses antes, o filho, que era usuário de drogas, tinha servido como testemunha para a polícia na investigação de apreensão de drogas onde ele estava presente e que, após o ocorrido, o filho tentava uma vida nova longe de problemas, com trabalho de carteira assinada.  Os pais de Joelson estiveram em Garuva na tarde de ontem após receberem uma suposta pista sobre o paradeiro do filho, mas descobriram que a informação era falsa.

“Meu coração, eu não sei nem explicar, eu sinto um vazio, um desespero, vontade de fazer até alguma coisa com minha própria vida, se eu não encontrar meu filho. Meu coração diz isso; e, outra coisa. Sinto em meu coração que meu filho não está mais entre nós, foi feito uma vingança contra o meu filho, de uma coisa que ele não deveria nem estar lá, porque ele foi testemunha de uma coisa que  ele não deveria nem estar lá, sei que ele não está certo, mas eu preciso, eu preciso encontrar o meu filho, é o desespero de uma mãe. Eu peço por favor, se alguém tiver alguma notícia, ou morto ou vivo, eu quero encontrar meu filho”, pede.

Família e amigos colaram cartazes de Joelson pelas ruas de Garuva. Foto: Herison Schorr

O Folha Norte SC entrou em contato com a Polícia Civil de Guaratuba que afirma que está investigando o caso, mas que ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro de Joelson. Quem souber de informações sobre Joelson, pode entrar em contato pelo telefone (47) 3440-0906.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Garuva e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*