Carnaval promovido pela Prefeitura de São Francisco do Sul é cancelado

O tradicional carnaval que faz parte da programação de verão da Prefeitura de São Francisco do Sul foi cancelado. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura do município.

Em entrevista ao Folha norte SC, a Assessoria informou que uma comissão de eventos fará mais uma reunião para definir se serão permitidos blocos de rua e eventos particulares.

Carnaval em São Francisco do Sul. Foto: Divulgação

No ano passado, o município também cancelou as festividades de carnaval seguindo exigências do governo do Estado para conter o avanço da pandemia.

São Francisco do Sul em alerta

São Francisco do Sul observa nos primeiros dias de 2022 um aumento nos casos de Covid-19, chegando a 41 casos ativos até esta quarta-feira (5). O município já registrou a contaminação de um morador pela variante Ômicron, considerada a mais transmissível entre as variações do vírus da Covid-19.

A Secretaria de Saúde do município também confirma que há uma demanda extremamente grande de pessoas com sintomas de síndrome gripal. “A orientação dada é procurar a triagem somente quando estiver apresentando sintomas. Se teve contato com alguém sintomático evitar sair de casa por cinco dias”, alerta a Secretaria.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de São Francisco do Sul e região


1 Comment on "Carnaval promovido pela Prefeitura de São Francisco do Sul é cancelado"

  1. Maria da Conceição dias | 07/01/2022 at 7:32 pm | Responder

    Aí sim hein 🙏

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*