Campo Alegre sedia encontro com presidentes das ACIs do Planalto Norte

O desenvolvimento econômico do Planalto Norte catarinense foi tema principal do encontro entre presidentes das Associações Empresariais dos municípios que compõe a região, realizado nesta quarta-feira (3) na Fecampo, em Campo Alegre. Além dos representantes empresariais, políticos de Campo Alegre e de São Bento do Sul também marcaram presença na noite.

Durante o evento, foi apresentado aos participantes os projetos que permeiam os setores de turismo e tecnologia que já geram frutos na região. Além do debate sobre as necessidades do Planalto, como a reforma da SC 477 e a abertura de um hemocentro.

Outro momento da noite foi a apresentação do cônsul honorário da Alemanha em Joinville, Rodrigo Bornholdt, que falou sobre as relações entre o país alemão e Santa Catarina, além das perspectivas para o ano de 2022.

Presidente da Associação Empresarial de Campo Alegre (Aciaca) Ingo Rusch Alandt. Foto: Herison Schorr

Para o presidente da Aciaca, Ingo Rusch Alandt, a noite foi oportuna para dar uma nova motivação ao espírito de associativismo, “onde compartilhamos na região do Planalto Norte as necessidades, aquilo que está sendo feito e, princialmente, fazer essa aglutinação de todos os municípios’, complementou.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC e receba mais notícias de Campo Alegre e região

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*