Campo Alegre inicia vacinação contra Covid-19 em trabalhadores da indústria


São, até o momento, 128 doses disponibilizadas

A Secretaria de Saúde de Campo Alegre, através do serviço de vigilância em saúde, iniciou hoje o contato com as indústrias instaladas no município, para que encaminhem as informações, afim de que se possa iniciar a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores industriais contemplados no grupo prioritário. É fundamental que estes trabalhadores residam em Campo Alegre.

“É importante esclarecer que nesta etapa o município receberá 128 para iniciar a vacinação do grupo, cuja aplicação se dará respeitando a faixa etária do maior para o menor, com agendamento prévio que será realizado pela unidade de saúde mais próxima da empresa. A vacinação será ampliada conforme a disponibilidade de doses vindas do Ministério da Saúde”, ressaltou a assessoria da Prefeitura em nota.

A relação de empregados deverá ser encaminhada para o e mail: vigilancia@campoalegre.sc.gov.br e vigilanciacampoalegre@gmail.com, até as 12 horas do dia 07 de julho de 2021, e as dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (47) 992016189 com Sandro.

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Campo Alegre e região!

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*