Campo Alegre apresenta programação da Semana do Idoso

A Secretaria de Assistência Social de Campo Alegre através do Cras irá realizar na próxima semana, do dia 4 a
8 de outubro a Semana do Idoso. Durante toda a semana irão ocorrer encontros no Centro, Bateias de Baixo, Bateias de Cima e Fragosos.

Seguindo todas as normas sanitárias da Covid-19, a programação conta com rodas de conversas com os temas sobre estatuto do idoso, violência contra o idoso, garantia de direitos, INSS, dentre outros.

Programação

2ª. Feira a tarde – 04/10    Encontro no Auditório do Centro Cultural Sirley Maria Neumann Iohanson;Apresentações Culturais, música e gaita, Aferição de pressão arterial.
3ª. Feira a tarde – 05/10Encontro no Grupo de Idosos (Centro);Informações sobre Estatuto do Idoso, Violência contra o Idoso, Garantia de Direitos, INSS, dentre outros.
4ª. Feira a tarde – 06/10 Encontro no Grupo de Idosos (Bateias de Baixo); Informações sobre Estatuto do Idoso, Violência contra o idoso, Garantia de Direitos, INSS, dentre outros.
5ª. Feira a tarde – 07/10                                 Roda de Conversa com Idosos em Bateias de Cima (Salão Paroquial), Públicos atendidos: Bateias de Cima / Ribeirão do meio;Informações sobre Estatuto do Idoso, Violência contra o idoso, Garantia de Direitos, INSS, dentre outros.
6ª. Feira a tarde – 08/10Roda de Conversa com Idosos em Fragosos (Salão Paroquial), Públicos atendidos: Fragosos e Rio Represo;Informações sobre Estatuto do Idoso, Violência contra o idoso, Garantia de Direitos, INSS, dentre outros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*