Campo Alegre abre formulário para apresentar atrativos turísticos do município

Projeto da Secretaria de Turismo vai colaborar com a divulgação de todos os empreendimentos através do portal do município e redes sociais oficias

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer de Campo Alegre lançou nesta quinta-feira (15), os formulários para a realização de um inventário das opções do setor turístico do município.

O objetivo da Secretaria é identificar todas as opções de serviços de acolhida ao turista, hospedagem, alimentação e lazer. O formulário vai colaborar com a divulgação de todos os empreendimentos através do portal do município e redes sociais oficias.


De acordo com a secretária da pasta, Samille Kestering Neumann, este trabalho vai ajudar muito na identificação dos empreendimentos campo-alegrenses. “Desde o início do ano, estamos visitando os empreendimentos turísticos da cidade, e ficamos surpresos com a descoberta de tantos locais bem elaborados. Agora com este levantamento em mãos, vamos ter o número real e as quais opções podem ser oferecidas ao turista” explicou.

Segundo o Coordenador de Turismo, Mateus Gorniak, a partir desta quinta-feira os formulários do setor gastronômico e de hospedagem já estarão on-line. “Para os próximos dias disponibilizaremos também o formulário para opções de lazer. O empreendimento que oferecer mais de um tipo de serviço deverá preencher os respectivos formulários separadamente” finalizou. Os formulários estão disponíveis nas abas laterais no site do município: www.campoalegre.sc.gov.br

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Campo Alegre e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*