Bairros de São Francisco do Sul poderão registrar falta de água nesta quinta-feira

A Águas de São Francisco do Sul informa que, o conserto do rompimento da adutora de 300 milímetros de diâmetro, ocorrido próximo a Estação de Tratamento do Rocio (ETA Rocio), registrado na noite de quarta-feira (27) será concluído na manhã de hoje.

A normalização do abastecimento ocorrerá durante o dia e de  forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.  Por conta da manutenção da tubulação, pode haver precariedade no abastecimento ou baixa pressão nos bairros Rocio Grande, Acarai, Morro Grande, Rocio Pequeno, Centro, Centro Histórico, Água Branca, Paulas, Miranda e Morro da Palha.  

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. Em situações como essa, a Águas de São Francisco do Sul orienta a população a fazer uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano e as necessidades básicas.  

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*