Atriz garuvense abre oficina de teatro no município

“As aulas serão desenvolvidas de forma prática através de exercícios teatrais e reflexão sobre a vivência, aprofundando a capacidade de criação e apreciação artística”, afirma Jocasta Germano

A atriz garuvense Jocasta Germano abrirá sua primeira oficina de teatro no município. Com aulas iniciais para crianças de crianças de 7 a 12 anos, a atriz prevê o desenvolvimento da expressão corporal e vocal; escuta e concentração; compreensão sobre a cena; e a capacidade de improvisação (criatividade ativa). “As aulas serão desenvolvidas de forma prática através de exercícios teatrais e reflexão sobre a vivência, aprofundando a capacidade de criação e apreciação artística”, afirma.

Atriz Jocasta Germano. Foto: Divulgação

As aulas começam no dia 9 de setembro para a turma de quinta-feira no período vespertino e 14 de setembro para a turma de terça no período matutino, e serão realizadas no Studio A2 – Dança e Teatro, localizado na Avenida Celso Ramos, 2086, Centro. O valor da mensalidade é de R$ 80. Para se inscrever, entre em contato pelo WhatsApp: (48) 988359394.


Sobre a atriz

Jocasta Germano é multiartista formada em Licenciatura em Teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. Trabalha com teatro há 14 anos, participou de quatro companhias e fez mais de 20 peças teatrais, nas funções de atriz, diretora, dramaturga, artista plástica e preparadora corporal.

Texto: Herison Schorr

Jornalista formado pela Faculdade Bom Jesus Ielusc

Siga o Folha Norte SC no Facebook e receba mais notícias de Garuva e região!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*