Araquari abre inscrições para 1º Festival Gastronômico

Podem participar restaurantes, pizzarias, bistrôs e similares, estabelecidos no município

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Esporte, abre as inscrições para o 1º Festival Gastronômico de Araquari. Podem participar restaurantes, pizzarias, bistrôs e similares, estabelecidos no município. A proposta é que esses locais ofereçam um prato no valor único de R$ 49,90 no período de 4 a 21 de novembro. Ao todo, serão 15 participantes que podem se inscrever até 8 de outubro. 

Os estabelecimentos interessados devem realizar inscrição, preferencialmente, por  e-mail (turimo.araquari@gmail.com), ou presencialmente, na sede da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, localizada na rua Crispim Lídio Corrêa, nº 316, no Centro, das 9h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que todos os documentos necessários estejam corretos. São eles: cartão CNPJ ativo; alvará sanitário (exercício 2021); termo de adesão assinado e termo de compromisso assinado (clique aqui para baixar).

O prato será definido pelo estabelecimento, porém não deve haver repetição de pratos e combos entre os participantes. Se houver semelhança, será priorizado o estabelecimento que enviou a sugestão de prato primeiro. De acordo com o responsável pela pasta, Paulino Sérgio Travasso, o festival tem como objetivo valorizar os estabelecimentos gastronômicos de Araquari, contribuindo para a formação de um destino turístico de referência. “A ideia é ampliar a visibilidade dos estabelecimentos locais, fortalecendo o comércio, contribuindo com a economia e desenvolvimento local.” O festival conta, também, com o apoio da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL de Araquari. 

Clique aqui para baixar o regulamento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*