Apae de São Francisco do Sul terá nova sede

Terreno que vai abrigar o prédio está em nome do Banco do Brasil, com o qual a Prefeitura tem mantido contato frequente no sentido de que o processo de doação ao Município siga adiante para que, a partir disso, possa ser repassado à instituição

A Apae de São Francisco do Sul vai ganhar uma nova sede. O assunto foi pauta de reunião entre a equipe da Prefeitura e a diretoria da instituição na manhã desta segunda-feira (21). O terreno que vai abrigar o prédio está em nome do Banco do Brasil, com o qual a Prefeitura tem mantido contato frequente no sentido de que o processo de doação ao Município siga adiante para que, a partir disso, possa ser repassado à instituição.

De acordo com a presidente da Apae, Elisabeth Lasala, além dos 140 alunos, a nova sede vai oportunizar a ampliação do atendimento prestado à comunidade. “Nosso serviço é essencial. Temos uma lista de espera que poderemos fazer andar com um prédio maior. Já temos uma empresa parceira que irá construir a nova Apae. Estamos ansiosos pela concretização desse projeto”, destaca.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho pediu celeridade no encaminhamento da ação. “Faremos contato frequente com o banco para que a doação aconteça o mais rápido possível. Internamente a Prefeitura vai dar a prioridade que este projeto necessita. O serviço prestado pela Apae auxilia muitas famílias”, explica.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*