Acredicoop supera a marca de 50 mil vidas transformadas e abre unidade no Ervino

Ao mesmo tempo que celebra o aumento do número de ‘vidas sendo transformadas’, como diz seu propósito, a cooperativa anuncia a ampliação da estrutura de atendimento com uma nova unidade em São Francisco do Sul

A Acredicoop Cooperativa de Crédito inicia o segundo semestre de 2021 registrando a marca histórica de 50 mil cooperados no litoral Norte Catarinense. Este número representa um crescimento de 35% quando comparado aos 37 mil cooperados registrados no mesmo período, junho de 2020. Ao mesmo tempo que celebra o aumento do número de ‘vidas sendo transformadas’, como diz seu propósito, a cooperativa anuncia a ampliação da estrutura de atendimento com uma nova unidade na Praia do Ervino, a segunda em São Francisco do Sul.

O Posto de Relacionamento do Ervino abriu suas portas em 15 de julho e atende uma região litorânea que ainda não contava com a presença de instituições financeiras. No local são disponibilizados todos os serviços da cooperativa: abertura de contas, consórcios, seguros, investimentos, consultorias e outras soluções financeiras.

Para Dirley Francisco Cisz, diretor executivo da Acredicoop, reforçamos nosso compromisso com as pessoas e pelas pessoas, sendo nosso cooperado ou a comunidade, em toda a região onde atuamos. Isso tudo por meio da inclusão financeira e relacionamento próximo, contemplando todos os benefícios que uma cooperativa tem para oferecer. “A oferta de soluções financeiras sustentáveis – formatadas sob medida para cada necessidade – o relacionamento humanizado e a dedicação à comunidade fazem a diferença na hora de contratar um produto ou serviço e têm atraído um número cada vez maior de pessoas ao cooperativismo.”

Constituída há 22 anos, a Acredicoop atua no mercado apoiada pelo Sistema Ailos, uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas. São 13 cooperativas que, juntas, contam com mais de 200 postos de atendimento e reúnem mais de um milhão de cooperados nos três estados do Sul.
Com o Posto de Relacionamento do Ervino, a Acredicoop chega a um total de 17 unidades de atendimento, distribuídas nas cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Itapoá, Garuva, Araquari e Barra Velha.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*