Acidente com ônibus deixa dois mortos na serra de Guaratuba

Veículo levava atletas do Umuarama Futsal

Um acidente envolvendo um ônibus, que levava atletas do Umuarama Futsal, e demais veículos deixou dois mortos e 12 feridos na BR 376, no KM 667, sentido sul, em Guaratuba. O acidente ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao tombar, o ônibus colidiu com outros veículos na via. O atendimento está sendo realizado pelos socorristas de Guaratuba, Garuva e Joinville, bem como viaturas da Autopista Litoral Sul, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A identificação dos mortos ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Não foi confirmada a quantidade de passageiros. Segundo informações preliminares, o ônibus transportava uma equipe de futsal do município de Umuarama.

A pista sentido Santa Catarina continua interditada totalmente, só sendo autorizada a passagem de veículos de emergência. A fila está em cerca de sete quilômetros. Duas aeronaves da PM de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*