Tupy contrata 37 pessoas após seletivo em Araquari

Foram contratadas 21 mulheres e 16 homens para os cargos de esmerilhador, vazador, moldador mecânico, operador de CNC e ajudante de macharia

O processo teve início na sexta-feira (26), com as entrevistas de emprego, onde foram selecionados 95 candidatos, que seguiram para os exames médicos e hoje (2), a Tupy confirmou a contratação de 37 pessoas que foram aprovadas em todas as etapas do seletivo realizado em Araquari. 

Foram contratadas 21 mulheres e 16 homens para os cargos de esmerilhador, vazador, moldador mecânico, operador de CNC e ajudante de macharia. “Além do seletivo realizado pela Tupy, todas as semanas o Sine recebe diversas vagas de emprego que atualiza no site da Prefeitura, geralmente nas segundas-feiras”, informa Michael Quadros, diretor do órgão.

Segundo ele, quem tiver interesse em alguma das vagas pode entrar em contato diretamente com o Sine para informações: (47) 3305 0408. 

“Nós também temos alguns grupos de WhatsApp que as pessoas podem solicitar para entrar e receber pelo aplicativo, semanalmente as atualizações”, diz. 

Para entrar no grupo basta clicar aqui.  
 

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*