Sete estabelecimentos são interditados em SFS por descumprimento de Decreto Estadual

Comércios não estavam cumprindo o Decreto referente à venda de bebidas alcoólicas após às 18h e foram interditados por 24 horas

A Vigilância Sanitária municipal realizou ação de fiscalização na noite da última terça-feira (23). A ação leva em conta o cumprimento do Decreto Estadual que define as normas da saúde estadual e municipal na fiscalização do Decreto 1218/21. Na ocasião, diversos estabelecimentos da cidade foram inspecionados, sendo que sete não estavam cumprindo o Decreto referente à venda de bebidas alcoólicas após às 18h e foram interditados por 24 horas por se tratar de emergência na saúde pública estadual.

Também foram realizadas orientações quanto ao serviço de delivery que só é permitido aos estabelecimentos que oferecem serviços exclusivos de tele entrega. Na próxima quinta-feira (25), a Vigilância Sanitária fará novamente uma ação de fiscalização para se fazer cumprir o Decreto Estadual nº 1221, de 23 de março de 2021, que é válido até 05 de abril às 6 horas. Neste novo decreto houve uma mudança, permitindo a abertura do comércio de rua das 08h às 20h e, também, com a proibição de prática de esportes coletivos de lazer, como por exemplo o futebol.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado


*